ficou famoso na internet ao apoiar a seleção brasileira nos jogos da Copa que acontece em seu pais. Espero que tenha aproveitado a semana de sucesso, pois a seleção de bastardos, após perder para a Bélgica deixou a copa, a Russia - e o rapazinho, depois da gloria, só ironia em rede nacional.
(O mesmo público que apoiou o impeachment da Presidente Dilma, aos gritos: "Fora Comunista", gritaram também pedindo a Iuri que acompanha-se a seleção bastarda nos próximos jogos.) rrr
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/p/G/BL6EbKQoq73qBI3ZIhEA/whatsapp-image-2018-07-04-at-06.14.22.jpeg)
Confesso que cheguei a pensar que a seleção seria impedida de participar da competição na Rússia. que os guias dos passos brasileiros levariam o brasil a boicotar, por se tratar de um pais comunista.
No Brasil de hoje, mais que ontem, importa muito se você é rico ou pobre, preto ou branco, homem ou mulher. Agora, o que mais importa, é você nem pensar em ser contra os Estadunidenses. Aí não. Aí você é comunista. E aqui, comunista bom é comunista morto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário