Nigel Amon - Cubisme Africain

Nigel Amon   -   Cubisme Africain

8 de abr. de 2019

Tudo muito confuso, estranho - Assim não vamos melhorar a vida dos brasileiros - O povo não tem certeza de nada - Não sabe quem é quem.



Bolsonaro não se cansa de dizer que a TV Globo é inimiga de seu governo. Seus eleitores, que deliravam de prazer ao ver a emissora rasgando o ex-presidente Lula, agora, após a fala do presidente, passaram a odiar a emissora. (?)


Leilane Neubarth e Mônica Waldvogel foram suspensas da GloboNews após usarem as redes sociais para detonar Jair Bolsonaro. 

As jornalistas ficaram fora do ar por 5 dias depois de criticarem a publicação do presidente em que aparece uma cena obscena durante o Carnaval. (?)


Leilane Neubarth: “Estou desde ontem tentando entender o que leva um Presidente da República a postar uma cena escatológica como esta”, escreveu. O tuite gerou 6.100 comentários.

No mesmo dia, a edição das 18h da GloboNews, 
passou a ser apresentada por Leila Sterenberg, 
que ficou na função por 5 dias.


Já Mônica Waldvogel questionou se a postagem do vídeo carnavalesco era mesmo do ex-militar. Em seguida, rebateu um comentário de uma seguidora, dizendo que faltava “decoro” ao presidente. O ex-capitão logo respondeu: “E para vocês. Falta o quê?”.

Certo é que o Brasil segue sendo ridicularizado em todo o mundo.

Por que Bolsonaro postou o vídeo? (Dizem que não é Bolsonaro que posta em suas redes, mas seu filho) Assista os videos e conclua: 








Nenhum comentário: