D + u = DU + =
Sugerir a amiga Miriam Cursio como uma pessoa pronta para manter a linha dos avanços conquistados por Cristina; - Por ver nela a experiência no social necessária para avançar na transição de uma política ainda caminhando, por efetivas políticas públicas de garantia dos direitos básicos de crianças, adolescentes, jovens e adultos no município; - Por ver que ela pode ampliar o leque de possibilidades para melhorar a vida do homem no campo, desenvolvendo a Agricultura Familiar que traz alimentos para as famílias, para o Hospital e para as Escolas. Fomentar o agronegócio, gerando mais oportunidades no campo sempre observando a estabilidade social e econômica do nosso município, parece ter mexido com os interesses de muita gente.
Que fiquei perplexo com a reação de algumas pessoas, isso é óbvio! Até cartas anônimas distribuíram na tentativa de me diminuir. Não ajo politicamente apoiando um nome pra ver o outro “sifu”. Posso afirmar com segurança que minha opinião não apontou para interesses pessoais ou partidários, meu ou de qualquer outro. Miriam e Cristina, filiadas ao PDT- Partido Trabalhista Brasileiro, trabalham juntas há muitos anos e sabemos como que se esforçam para cumprir e expandir, os seus compromissos políticos. E elas sabem das dificuldades, dos erros e dos acertos que, administrados, construíram o que o município é hoje. E somos amigos.
Sempre, desde que me filiei a um partido político e isso foi nos anos 80, ao PSB- Partido Socialista Brasileiro, me voltei, apenas, para o que é melhor para Antonio Carlos.
Quanto a trabalhar na prefeitura, é porque fui convencido de que posso prestar o serviço que o município hoje necessita e que vejo ser capaz de desempenhá-lo. O que não me diminui em nada, pois acredito que qualquer um com experiência, igual ou não à minha, imediatamente, aceitaria aquela vaga. Hoje, sinto-me bem por ser o coordenador do Centro de Apoio aos Conselhos e Movimentos Sociais, com muito trabalho pela frente; mesmo recebendo a menor remuneração paga a um funcionário na prefeitura. - Aí, talvez, nem todos aceitassem.
Du mais, “feliz páscoa para todos!”
Um comentário:
MUITO BOM A POSTAGEM SOBRE A BORDA DO CAMPO!!!
Postar um comentário